Sobre o autor | Zacharias Tanee Fomum

SOBRE O AUTOR

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 
O Professor Zacharias Tanee Fomum nasceu em 1945 em Camarões e foi levado para estar com o Senhor no dia 14 de Março de 2009. Foi admitido no “Bachelor of Science” (graduação em Ciencias), graduando-se como um estudante premiado de Fourah Bay College, da Universidade de Serra Leoa. Sua pesquisa em Química Orgânica lhe rendeu um doutorado na Universidade de Makerere, Kampala, Uganda. Recentemente, o seu trabalho publicado em revistas científicas foi avaliado e considerado de alta distinção, o que lhe valeu o prêmio de “Doctor Of Sciences” pela Universidade de Durham na Grã-Bretanha. Como professor de Química Orgânica na Universidade de Yaoundé I, Camarões, ele orientou e coorientou mais de 100 dissertações de mestrado e teses de doutorado. Publicou, com outros, mais de 160 artigos científicos nas revistas internacionais de grande impacto.
Leu mais de 1350 livros sobre a fé cristã e escreveu mais de 200 livros para avançar o Evangelho de Cristo. Quatro milhões de cópias dos seus livros estão em circulação em 11 línguas, bem como 16 milhões de folhetos evangelísticos em 17 línguas. No âmbito do objetivo de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo, ele também fez um total de mais de 700 viagens missionárias em Camarões e mais de 500 em 70 nações. Estas variaram entre 2 dias a 6 semanas em cada um dos seis continentes do mundo.
Dirigiu a implantação de igrejas e o envio de missionários, cujas ministrações foram acompanhadas por mais de 10.000 curas milagrosas realizadas por Deus em resposta à oração, em nome de Jesus. Esses milagres são curas instantâneas de dores de cabeça, câncer, HIV / AIDS, cegueira, surdez, mudez, paralisia, loucura e doenças diversas.
O autor era casado com Prisca Zei Fomum com quem teve 7 filhos, que estão ativamente envolvidos com o serviço ao Senhor. Prisca é um ministro nacional e internacional, especializada em ganhar crianças e fazer delas, discipulos  de Jesus Cristo. Ela também comunica e transmite a visão do ministério infantil, com o intuito de levantar e constituir ministros para eles.
O Professor Zacharias Tanee Fomum devia tudo o que ele era e tudo o que Deus havia feito nele e através dele, aos favores imerecidos e às bênçãos de Deus e seu exército mundial de amigos e coobreiros. Ele se considerava nada sem eles e as bênçãos de Deus, e não teria feito nada sem eles.
Que o Senhor receba toda a glória!

Comments (0)

There are no comments posted here yet

Leave your comments

  1. Posting comment as a guest. Sign up or login to your account.
0 Characters
Attachments (0 / 3)
Share Your Location

Subscription

More share buttons